A sequência abaixo vai ajudar a acelerar consideravelmente seus ganhos musculares.

  • Coma a cada 2-3 horas para promover o ganho de músculo rápido.

Para crescer o músculo, você deve comer a cada 2-3 horas. Isso pode parecer difícil, mas ele gosta disso – cada refeição que você come é adicionado músculo ao seu corpo. Além disso, não comer, “snacks” se você quiser começar a ficar definido mais rápido, Você deve também fazer uma refeição completa toda vez que você come.

  • Tome 40-60 gramas de proteína em cada refeição.

Proteína ajuda a acelerar a recuperação e a melhorar a sua massa muscular. Os homens devem ter pelo menos 40-60 gramas de proteína por refeição, enquanto que as mulheres devem procurar por 20-30 gramas. Alimentos ricos em proteínas são carne moída, frango, peru, atum, salmão, ovos, ovos brancos, requeijão e iogurte.

Sempre tente obter sua proteína do alimento em vez de shakes de proteína. Se você tem por obrigação tomar shakes de proteína, adicione a caseína, soro de leite, ou misturas de proteínas do leite.

  • Coma frutas e vegetais com todas as refeições

Comer grandes quantidades de frutas e hortaliças é uma das coisas mais negligenciadas quando se trata de trabalhar fora. Os vegetais são impregnados de vitaminas e minerais.
Eles também ajudam a recuperar mais rápido após os treinos. Os vegetais são repletos de antioxidantes que ajudam a reduzir a quantidade de radicais livres provocados pelo treinamento pesado.

A maioria das pessoas não sabe que as proteínas e grãos são capazes de criar altos níveis de ácidos no sangue. O excesso de ácido pode causar a perda de massa muscular. Você pode evitar isso, comendo vegetais, que ajudam a alcalinizar o sangue.

Saúde e treino consciente, sempre!

Postagem Relacionadas: